Quem Somos

Sobre a Pinheiro Sereni


Em 1998, os sócios Ícaro Pinheiro Sereni e Ulisses Pinheiro Sereni fundaram a Pinheiro Sereni Engenharia, tendo como missão realizar obras de qualidade, cumprindo prazos de entrega e investindo no desenvolvimento de seus parceiros, colaboradores e do mercado como um todo.

Desde então, a Pinheiro Sereni tem atuado com grande sucesso no Setor Público, realizando obras de infraestrutura portuária, infraestrutura aeroportuária, hangares para aeronaves de grande porte, hospitais, escolas, fóruns, câmaras municipais, estradas, drenagens pluviais profundas, rede de abastecimento de água, ginásios, galpões, edifícios, restauração de patrimônio histórico, instalações elétricas, eletrônicas, hidro-sanitárias, mecânicas, além de variadas reformas.

Em 2008, entrou no ramo de incorporação imobiliária lançando, em junho daquele ano, o seu primeiro empreendimento residencial , o San Giuliano. A estreia não poderia ter sido melhor. Com um projeto diferenciado e localizado no bairro de Nazaré, o empreendimento foi um sucesso absoluto. Em 2011 lançou o San Gennaro, um empreendimento de alto padrão em pela Generalíssimo Deodoro. Em seguida, em 2012, a empresa lançou o Piazza Toscana, um moderno empreendimento residencial, com 05 torres no tradicional bairro da Marambaia. Em 2019 foi lançado o Lago di Garda, com a melhor vista para a Baía do Guajará e um projeto contemporâneo. O lançamento mais recente é o Bosque das Orquídeas, o mais completo condomínio horizontal em lotes em plena BR 316.